Futebol amador

Centro Elétrico conquista seu 4ª título no campeonato dos comerciários

"Equipe elétrica" bateu o Nagem, por 2 x 1, e levou o campeonato de futebol de praia dos Comerciários edição 2019

Colaboração/Wilson Martins

Atualizada em 11/10/2022 às 12h24
Jogadores e comissão técnica do Centro Elétrico comemoram título
Jogadores e comissão técnica do Centro Elétrico comemoram título (CENTRO ELETRICO )

SÃO LUÍS - Com jogadores de muita qualidade técnica e um elenco repleto de opções, o Centro Elétrico São Francisco conquistou o seu 4.º título do Campeonato de futebol de praia dos Comerciários edição 2019, neste domingo (16), na Litorânea, com vitória por 2 a 1 sobre a Nagem. Foi mais uma confirmação da campanha vitoriosa do "time elétrico". Richardson se destacou justamente nos momentos capitais, com dois golaços na final do campeonato.

No começo do jogo, a equipe da Nagem partiu com ímpeto em busca de um gol logo cedo, para reacender a esperança do seu primeiro título. No primeiro tempo o jogo foi truncado. No intervalo, o treinador Tenório se mostrou irritado com a postura de sua equipe, que não colocava a bola no chão.

A pressão na volta do intervalo foi da "equipe elétrica", que voltou querendo o gol para decidir logo e não precisar dos pênaltis. O time voltou melhor para o segundo tempo após algumas mudanças no elenco e não correu grandes riscos.
Ao contrário, abriu o marcador, aos 8 minutos, depois de boa trama entre Igor e Richardson, que, com conclusão espetacular, depois de driblar dois defensores, chutou forte no ângulo abrindo o placar 1 a 0 para a "equipe elétrica". Não deu tempo de comemorar, em seguida, aos 10 minutos, o Nagem empatou: 1 a 1.

Após os 10 minutos, o Centro Elétrico voltou a controlar a partida. Aos 20 minutos, em troca de passes rápidos, Richardson recolocou a equipe elétrica na frente do marcador, ele driblou três zagueiros e na entrada da área chutou no ângulo para fazer um golaço: 2 a 1.

Após o jogo, foi realizada as entregas das medalhas, troféus para defesa menos vazada e melhor arbitro. O presidente do Sindicato Osvaldo Muller, agradeceu a todos os dirigentes e atletas pela participação no campeonato. ”É muito gratificante ter uma final como essas, os atletas estão de parabéns pelo espírito esportivo que demonstraram durante todo campeonato, o nosso desejo é que todas as competições sejam como essas, onde o respeito pelo próximo esteja em primeiro lugar”, ressaltou o presidente.

Centro Elétrico São Francisco esteve com: Luciano Correa, André Felipe, Moraes, Daniel, Diego, Edmilson, Edvan, Fabiano, Igor, Jean, Douglas, José Francisco, Welton, Pradogol, Luciano Barros, Luís Neto, Paulinho, Richardson, Rodrigo, Rubinho, Wallison e Wilker.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.