Cidades | CASAMENTO COMUNITÁRIO

Casais participam de inscrição em casamento comunitário

Cerimônia será realizada em 9 de novembro; cerca de 500 pessoas se inscreveram durante a ação, e número deve ultrapassar 1 mil em outros mutirões até novembro; número de inscritos foi considerado surpreendente
17/06/2019

SÃO LUÍS – Os interessados em participar do casamento comunitário de São Luís deste ano, que acontecerá no dia 9 novembro, lotaram o Centro Pedagógico Paulo Freire, na Cidade Universitária da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), durante o último sábado (15), dia da inscrição. De acordo com a Corregedoria Geral de Justiça do Maranhão (CGJ-MA), que promove a ação, cerca de 500 casais passaram pelo local em busca da inscrição no projeto. Casais como os jovens Eduarda Soares, de 25 anos, e Phablo Diniz, de 23 anos, assim como Dulcilene Gomes, de 56 anos, e Maurício Azevedo, de 62, puderam aproveitar a oportunidade de se inscrever para a formalização civil da união sem desembolsar o valor médio de R$ 400 – geralmente o cobrado pelos cartórios.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte