Música

Cantora Linn da Quebrada lança single-clipe da música "fake dói"

Música reflete o amor e seus efeitos colaterais

Atualizada em 11/10/2022 às 12h24
Linn da Quebrada lança single
Linn da Quebrada lança single (Linn da quebrada)

São Paulo - Linn da Quebrada estreou seu novo single-clipe, “fake dói”. A canção, composta por ela e com beats de Lao, tem gravação e distribuição pela gravadora mexicana NAAFI. A captação dos vocais, mix e master são assinados pelo brasileiro Boss in Drama.

Para Linn da Quebrada, “fake dói” reflete o amor, mas expandindo sua reflexão para outros significados intrínsecos a este sentimento, “o Amor & seus afetos colaterais”.

“Colocado como espaço e experiência sagrada. Você já pode ter vivido de tudo na vida, mas se não vivenciou o amor, podem considerar que sua vida de nada valeu”, ela completa. “Tem-se a ideia do amor como aquilo que te aproxima do que é mais humano, mas corpos como o meu, não são dignos dessa experiência. É complexo falar dessa experiência quando se está vivendo suas tradições - e contradições -, por isso que, ao meu ver, o amor na grande maioria das vezes distrai, diz: trai & destrói. O Amor é cômico & fake dói".

Sobre o processo de criação com o NAAFI, Linn é direta: “Foi incrível! Me senti muito à vontade no estúdio, era algo que eu já estava prospectando. Me encontrei comigo mesma ali e pude colocar em prática ideias que eu já estava germinando. O resultado antecipa um pouco por onde poderemos ir com Trava Línguas também”, revela a compositora.

“fake dói” já está disponível nas principais plataformas digitais. A arte visual do projeto traz concepção de Pepa Puke e Ray Castelo.

Confira o clipe aqui



Linn da Quebrada & Lao - “fake dói”

Gravada nos estúdios NAAFI, Cidade do México
Vocais e composição: Linn da Quebrada
Produção/Beat: Lao
Mix e Master: Boss in Drama
Record Label: NAAFI
Direção e Pós produção vídeo: Pepapuke
Capa single versão digital: Pepapuke em Intervenção 3D + Ray Castelo
Apoio: Produtora Planalto
Produção Executiva: Sentidos Produções

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.