Cidades | falta d'água

Bairros de São Luís continuam sem água após rompimento

A Caema informou que o rompimento na tubulação foi solucionado nesse sábado (15)
OESTADOMA.COM16/06/2019 às 13h32
Moradores do Anjo da Guarda reclamam da falta de água nas torneiras de casa. Foto: Douglas Pinto

SÃO LUÍS - Na manhã deste domingo (16), alguns bairros de São Luís amanheceram sem água, mesmo após a Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema) afirmar que o rompimento na tubulação na altura do km 56 da BR 135 ter sido solucionado na madrugada desse sábado (15).

Moradores do Anjo da Guarda tiveram que buscar água em poços cacimbas. Foto: Douglas Pinto.

No bairro do Anjo da Guarda, os moradores reclamam que a água ainda não chegou as torneiras e foi necessário buscá-la em poços cacimbas.

Em nota, a Caema afirmou que o abastecimento de água na capital está sendo solucionado gradativamente.

Leia na íntegra a nota.

A Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema) informa que o rompimento na tubulação foi solucionado e o abastecimento de água da capital por meio do Sistema Italuís está sendo regularizado gradativamente.

Na sexta-feira (14), houve rompimento no trecho antigo com tubulação de ferro fundido, na altura do km 56 da BR 135. Mesmo com as fortes chuvas que caíram durante a noite de sexta-feira e madrugada de sábado (15), os serviços de reparo na tubulação foram concluídos.

A Caema reitera que trabalha diariamente para oferecer um serviço de qualidade à população e pede desculpa pelo transtorno causado.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte