Crime

Pai entrega o filho acusado de latrocínio na Polícia Civil

Fato ocorreu na cidade de Coroatá e a vítima do jovem foi o dono de um bar, que reagiu a uma tentativa de assalto; polícia procura os seus comparsas

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h24
Domingos Alves Júnior foi entregue pelo próprio pai
Domingos Alves Júnior foi entregue pelo próprio pai (Tribunal)

COROATÁ - O vice-prefeito da cidade de Coroatá, Domingos Alberto, entregou na manhã desta sexta-feira, 14, o próprio filho, Domingos Alves Júnior, o Juninho, na delegacia do município. Segundo a polícia, Juninho é suspeito de ter roubado e matado o proprietário de um bar, identificado como Gilson Carlos da Silva, de 33 anos, na noite de quinta-feira.

“O próprio vice-prefeito entregou o filho para a polícia e falou que não concorda com esse tipo de atitude”, disse o delegado Francisco Fontenelle. Segundo o delegado, Domingos Alves e outro criminoso, conhecido como Felipe, são suspeitos de terem feito um arrastão no povoado Vila Macaúba, zona rural de Coroatá.

Durante a ação criminosa, eles, de posse de arma de fogo, abordaram Gilson Carlos em seu estabelecimento comercial e exigiram celulares. A vítima reagiu ao assalto e acabou alvejada e morta no local. Em seguida, os bandidos fugiram em uma motocicleta e atacaram, ainda, mais duas pessoas.

Os militares foram acionados e o corpo da vítima foi removido para o hospital da cidade. O delegado disse que o detido já foi ouvido e vai ser encaminhado para uma unidade prisional. A polícia já solicitou o pedido de prisão do outro criminoso ao Poder Judiciário. Há informações que Juninho já foi alvejado durante confronto com militares nessa cidade na noite do dia 12 de março do ano passado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.