Série D

Moto Club está definido para enfrentar o Floresta na Série D

Papão do Norte enfrenta o time cearense na segunda-feira (17), pelo jogo de ida da segunda fase da competição; Wallace Lemos fez duas mudanças no time titular

Atualizada em 11/10/2022 às 12h24
Moto Club deve ter, pelo menos, duas mudanças na sua equipe titular para este confronto decisivo
Moto Club deve ter, pelo menos, duas mudanças na sua equipe titular para este confronto decisivo (MOTO TREINO )

SÃO LUÍS – Agora não tem mais nenhuma dúvida. O nome de Mário Henrique apareceu ontem no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e a equipe do Moto Club que enfrenta o Floresta (CE), pelo jogo de ida do mata-mata da segunda fase da Série C do Campeonato Brasil, está definida.

O técnico Wallace Lemos não sabia se poderia contar com o lateral Mário Henrique, que foi contratado recentemente para substituir Fernandinho, que se transferiu para um time da Europa, e teve seu nome publicado no Boletim Informativo da CBF.

O Moto volta a treinar na manhã deste sábado (15) e Wallace Lemos volta a comandar uma atividade no CT Pereira dos Santos. Porém, o time já está definido. Sabendo que não contará com o volante Lucas Hulk e com o meia Nailson, o técnico deve promover as entradas de Amarildo e Vitor Salvador.

Sendo assim, o Rubro-Negro deve entrar em campo com: Rodolfo, Diego Renan, Wellyson, Wallace Marques e Mário Henrique; Amarildo, Vitor Salvador e Oliveira; Evandro Russo e Márcio Diego.
Floresta e Moto Club se enfrentam, nesta segunda-feira (17), às 16h, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza. l

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.