Cidades | PARALISAÇÃO

Greve Geral contra reformas altera a rotina de São Luís

Protestos foram convocados por centrais sindicais e movimentos sociais; serviços como transporte público e bancários foram suspensos; população teve que recorrer a outras alternativas
MONALISA BENAVENUTO / O ESTADO15/06/2019

SÃO LUÍS - Já nas primeiras horas da manhã de ontem (14) foram registrados manifestações de trabalhadores e grupos sindicais atuantes em São Luís. Os protestos, contra a reforma da previdência e o contigenciamentos de verbas da educação, ocorreram em diversos pontos da cidade, interditando avenidas movimentadas da cidade. Diversos serviços foram suspensos, entre eles as atividades de agências bancárias, que seguiram fechadas durante os protestos. Devido à adesão de motoristas e cobradores de ônibus, usuários do transporte público precisam buscar alternativas para se deslocar até as 9h, quando os ônibus voltaram a circular.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte