Mistério

Wallace Lemos define equipe do Moto para mata-mata

Sem poder contar com Nailson, Lucas Hulk e Wallace Marques, o treinador começou a montar sua equipe para o primeiro confronto diante do Floresta, que será nesta segunda-feira (17), no Ceará

Atualizada em 11/10/2022 às 12h24
Nailson vai desfalcar o Moto neste confronto
Nailson vai desfalcar o Moto neste confronto (moto q)

São Luís – Com o adiamento do primeiro jogo do mata-mata da Série D do Campeonato Brasileiro, o treinador do Moto Club, Wallace Lemos, ganhou mais tempo para treinar o time, que terá, no mínimo, duas mudanças necessárias. O Papão do Norte enfrenta o Floresta, na segunda-feira (17), às 16h, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza.

O volante Lucas Hulk é um desfalque certo por ter recebido o terceiro cartão amarelo e cumprirá a suspensão automática. Porém, na segunda-feira, na reapresentação, o outro volante titular, Naílson,se machucou. A previsão do departamento médico do clube é de tratamento na parte posterior da coxa esquerda do atleta por até um mês.

Na defesa, Wallace Marques também está contundido. Ele saiu do jogo contra o Atlético (RR) com um edema na coxa direita. O atleta não treinou nos dois primeiros dias da semana, mas deve voltar à preparação.

Outro jogador que se machucou foi o atacante Bruno Henrique, que no treino de terça-feira sentiu dores. Ele iniciou o treino, mas teve um desgaste muscular e foi retirado das atividades. O meia Oliveira foi poupado e também acompanhou o treino em campo reduzido no banco de reservas após o aquecimento.

O lateral-esquerdo Mário Henrique, que treinou com o grupo, espera apenas regularização junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para poder jogar na segunda-feira. Ele trabalha também para reforçar seu condicionamento físico, pois o último jogo dele foi na final do Campeonato Brasiliense, no dia 20 de abril, quando foi campeão pelo Gama.
Com isso, o provável time do Moto Club que enfrentará o Floresta deve formar com: Rodolfo; Diego Renan, Wellyson, Wallace Marques e Mário Henrique; Amarildo, Vitor Salvador e Oliveira; Evandro Russo, Wallace Lima e Márcio Diogo. l

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.