COLUNA SOCIAL

VISUALIZAÇÕES AOS MILHARES

Atualizada em 11/10/2022 às 12h24

Se juntar a audiência de pelo menos uma parte das personalidades digitais que estão confirmadas para o São João da Thay, a linha do tempo do país inteiro só vai dar Maranhão no próximo dia 19. Entre os que vão cruzar o "chita carpet", no Multicenter Sebrae, arrobas como @anaclaraac (8,5 milhões), @camilaloures (6,2M), @gessicakayane (5M), só pra ficar em 3 exemplos. Será o Instagram a toda potência.

Roberta e Rodrigo Barros receberam convidados para o lançamento de novidades no cardápio do Fornalha (na Península), no início da semana.
Roberta e Rodrigo Barros receberam convidados para o lançamento de novidades no cardápio do Fornalha (na Península), no início da semana.
Luciana Raposo e Nelson Piquet (que promove Luau Secreto no Bosque Secreto - Turu - neste sábado)
Luciana Raposo e Nelson Piquet (que promove Luau Secreto no Bosque Secreto - Turu - neste sábado)
Guilherme Melo e Ana Elisa Coelho
Guilherme Melo e Ana Elisa Coelho
Também por lá, Mariana Neves e Marcelo Mondego
Também por lá, Mariana Neves e Marcelo Mondego
Mônica Mendes desfilou sua beleza pelo Armazém da Estrela no último sábado, em mais uma edição do projeto
Mônica Mendes desfilou sua beleza pelo Armazém da Estrela no último sábado, em mais uma edição do projeto "Reviver do Samba". A propósito, neste fim de semana acontece o último sábado da temporada.
Em São Luís com o espetáculo
Em São Luís com o espetáculo "Contrações em cartaz no último fim de semana, Débora Falabella aproveitou uma das folgas para conferir o Outlet Fashion, realizado no Hotel Blue Tree, onde a atriz se hospedara. Na oportunidade, ela conferiu o trabalho da grife Drix, como mostra o registro exclusivo da coluna

A propósito...
A legião de convidados pop que é aguardada por Thaynara OG vai se juntar a um seleto grupo local no camarote do evento - cujas confirmações devem ser concluídas até o fim de semana.

Volta por cima
Maura Jorge retorna de Brasília hoje, enfim confirmada para a superintendência da Funasa no Maranhão. A nomeação foi assinada após queda de braço extensa nos bastidores do Palácio do Planalto. Nesta segunda, ela toma posse.

Bianca Klamt está com tudo
Após alcançar nota máxima com o trabalho de conclusão de curso em Arquitetura pela Universidade Belas Artes de São Paulo, na terça, Bianca Klamt voltou aos holofotes da mídia nacional com entrevista contundente ao caderno Ela, de O Globo, ontem.

"Fui estudar para não ser descartada"
A maranhense fez um balaço dos 18 anos de carreira como modelo, e falou das mudanças no mercado que a desencantaram e fizeram-na cursar a mesma formação do pai, o arquiteto Fernando Motta. Bianca, que chegou a ganhar U$ 100 mil por campanha de perfume, lamentou que "a profissão está desvalorizada", em conversa com o jornalista Gilberto Júnior.

"É muito pesado"
Considerada pela imprensa "estrela da alta-costura" no início dos anos 2000, Bianca foi categórica: "Eu não tenho mais vontade de estar em semana de moda. Não gosto do clima e da energia dos bastidores. Não me sinto confortável nesse ambiente".

Esnobada em Leo DiCaprio
Sobre o breve contato com o astro hollywoodiano, Klamt falou pela primeira vez a respeito. "Ele me convidou para jantar, mas acabou não rolando nada sério, nem dormimos juntos. Não ficaria com um homem galinha. Leonardo dava em cima de todas as modelos", disse a modelo, que chegou a receber flores do ator após o encontro malogrado.

Na pele da grande soprano
São Luís está inclusa na turnê com a qual Christiane Troloni vai rodar o país no segundo semestre, interpretando Maria Callas. Com direção de José Possi Neto, a montagem do espetáculo "Master Class" (de Terrence McNally, para Broadaway), de 9 a 11 de agosto.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.