Moto Club tem time definido para mata-mata decisivo na Série D

Wallace Lemos vai poder contar com o lateral Mário Henrique e já sabe quais serão os substitutos de Lucas Huck e Nailson

Atualizada em 11/10/2022 às 12h24
Jogadores do Moto em treino no CT Pereira dos Santos
Jogadores do Moto em treino no CT Pereira dos Santos (MOTO TREINO )

SÃO LUÍS – Em sua preparação para o jogo decisivo diante do Floresta, que será nesta segunda-feira (17), válido pelo primeiro duelo do mata-mata da Série D, o Moto Club começa a definir sua equipe titular. O técnico Wallace Lemos já sabe que poderá contar com o lateral Mário Henrique, que foi contratado recentemente para substituir Fernandinho, que se transferiu para um time da Europa, e teve seu nome publicado no Boletim Informativo da CBF.

O Moto volta a treinar na manhã deste sábado (15), Wallace Lemos volta a comandar um treino no CT Pereira dos Santos. Porém, o time está praticamente definido. Sabendo que não contará com o volante Lucas Hulk e com o meia Nailson, o técnico deve promover as entradas de Amarildo e Vitor Salvador.

Sendo assim, o Rubro-Negro deve entrar em campo com: Rodolfo, Diego Renan, Wellyson, Wallace Marques e Mário Henrique; Amarildo, Vitor Salvador e Oliveira; Evandro Russo e Márcio Diego.

Floresta e Moto Club se enfrentam, nesta segunda-feira (17), às 16h, no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.