Política | Funasa

Funasa: Maura Jorge é a nova superintendente no Maranhão

Nomeação da ex-prefeita foi uma indicação do senador Roberto Rocha (PSDB) que tem atuação alinhada ao presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL)
14/06/2019

A ex-deputada estadual e ex-prefeita do município de Lago da Pe­dra Maura Jorge (PSL) assumiu ontem em Brasília, o comando da Superintendência da Fundação Nacional de Saúde (Funasa) no Maranhão.
A nomeação foi uma indicação do senador Roberto Rocha (PSDB), que tem atuação alinhada com o Palácio do Planalto.
Maura Jorge afirmou que contribuirá, na Funasa, pelo desenvolvimento do Maranhão. “Dias atrás, informei a vocês sobre o convite que o presidente Jair Bolsonaro me fez para compor seu Governo. Hoje fico muito feliz e honrada em anunciar que decidi aceitar essa missão, assumindo o comando da Funasa no Maranhão, pois tenho a certeza de que desse modo vamos poder fazer ainda mais pelo progresso do nosso estado e do povo maranhen­se”, escreveu em seu perfil em rede social.
Maura Jorge também reconheceu o empenho de Roberto Rocha na articulação pelo posto junto ao Governo Federal.
“Temos uma missão de fazer valer aquilo que está na Constituição que todo poder emana do povo e em seu nome deve ser exercido. Esse não é um cargo, é uma missão, com o apoio do nosso senador Roberto Rocha, que foi fundamental pra que nos chegássemos a essa conquista, e a representação também de todo o Maranhão nesse momento, nos dá a certeza de que estamos no caminho certo”, pontuou.
O ex-prefeito de Imperatriz Sebastião Madeira (PSDB) participou da solenidade de posse de Maura Jorge e destacou o potencial da gestora. “É maranhense, já foi prefeita, já foi deputada, é muito experiente. Espero que ela faça um grande trabalho”, disse.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte