Audiência

Acusados de chacina vão a audiência hoje no fórum de São Luís

Militar Hamilton Caíres Linhares e o vigilante Evilásio Lemos Ribeiro Júnior, indiciados pela morte de três jovens em Coquilho, serão ouvidos hoje na 2ª Vara Criminal

Assessoria

Atualizada em 11/10/2022 às 12h24

SÃO LUÍS - Será realizada nesta sexta-feira, 14, às 8h30, no Fórum Des. Sarney Costa (Calhau), em São Luís, a audiência de instrução do processo nº 27932019, que tem como denunciados o policial militar Hamilton Caíres Linhares e o vigilante Evilásio Lemos Ribeiro Júnior, acusados da morte de três adolescentes, no dia 3 de janeiro de 2019, no Coquilho, zona rural de São Luís.

A audiência ocorrerá no salão da 2ª Vara do Tribunal do Júri, localizado no primeiro andar do Fórum, e será presidia pelo juiz titular da unidade judiciária, Gilberto de Moura Lima. Serão ouvidas 24 testemunhas. Os dois acusados, que estão presos, devem comparecer ao Fórum nessa data.

A audiência deveria ter ocorrido na semana passada, mas, a pedido da defesa do acusado Hamilton Caires Linhares, foi redesignada para hoje. O advogado Pedro José Ribeiro Alves protocolou, no final da tarde do dia anterior, pedido de adiamento, alegando estar doente e o magistrado redesignou a audiência de instrução para esta sexta-feira, 14.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.