Desfalques

Moto poderá ter até 3 desfalques contra o Floresta, do Ceará

Os volantes Naílson e Lucas Hulk e o zagueiro Wallace são dúvidas no time

Atualizada em 11/10/2022 às 12h24
Amarildo, em tratamento após a lesão, deve voltar aos titulares
Amarildo, em tratamento após a lesão, deve voltar aos titulares (Diones h)

São Luís - O Moto Club poderá ter até três desfalques para a segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro. Os volante Naílson, um dos titulares do meio-campo, não jogará por até um mês. O também volante Lucas Hulk está suspenso e cumprirá automática. Além deles, o zagueiro Wallace é dúvida no time. O Papão do Norte enfrentará o Floresta (CE) no primeiro jogo do mata-mata na segunda-feira (17), às 16h, no Presidente Vargas, em Fortaleza. A partida, decisiva, abre a segunda fase da competição.

O jogo da volta foi confirmado para domingo (23), às 17h, no Castelão. A vantagem do Moto Club é justamente esta, de decidir a classificação para a terceira fase em casa. O Papão teve melhor campanha que o Floresta na fase anterior.

O estado mais grave é de Naílson, que estava suspenso na última rodada da fase de grupos, sofreu uma lesão na coxa esquerda no trei­no da última terça-feira. A lesão foi detectada com grau 2 e o volante ficará até um mês fora de campo.

Sem os dois volantes titulares, Wallace Lemos tem Vitor Salvador, Pedro Dias e Amarildo como opções para completar o meio-campo rubro-negro. Vitor Salvador deve ser mantido entre os titulares, depois de substituir Nailson diante do Atlético (RR). Pedro Dias e Amarildo disputam a vaga de Lucas Hulk.

O lateral-esquerdo Mário Henrique, contratado na última terça-feira, deve fazer sua estreia, no lugar de Paulinho. Na zaga, Wallace Marques, com um edema na coxa, é dúvida para o jogo de ida contra o Floresta.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.