Polícia | execução

Monitor da Funac é morto a caminho do trabalho em Paço do Lumiar

Marcos Pablo Sousa Penha foi atingido com cinco tiros por dois homens em uma motocicleta
OESTADOMA.COM, com informações da mirante am13/06/2019 às 10h33
Monitor da Funac é morto a caminho do trabalho em Paço do LumiarO agente foi atingido a caminho do trabalho nesta quinta (13). (Foto: Paulo Soares/ O Estado)

SÃO LUÍS - Um monitor da Funac da unidade de Paço do Lumiar, identificado como Marcos Pablo Sousa Penha, de 31 anos, foi executado na manhã desta quinta-feira (13). A vítima foi alvejada com cinco tiros por dois homens em uma motocicleta.

De acordo com as informações preliminares da polícia, a vítima estava a caminho do trabalho acompanhado de um amigo, identificado apenas como Antônio. Quando estavam próximos a sede da Funac, dois homens em uma moto atiraram contra Marcos Pablo. Antônio conseguiu correr e se esconder em uma área de matagal.

Ainda de acordo com a polícia, Marcos Pablo chegou a ser socorrido, mas acabou morrendo a caminho do hospital.

A polícia investiga o caso para identificar os autores do crime. A principal suspeita é que o assassinato seria uma represália de uma facção criminosa.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte