Política | Em pronunciamento

Deputado reage após veto a projeto sobre corte de energia elétrica

Parlamentar do PV, César Pires criticou postura de maioria dos deputados da Assembleia Legislativa que manteve veto do governo estadual, mesmo sendo de matéria aprovada por unanimidade na Casa
OEstadoMA13/06/2019

Mais um projeto do deputado César Pires (PV) que beneficiaria a população foi vetado pelo governo estadual, com o apoio da maioria governista na Assembleia Legislativa. Desta vez, apesar de haver decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) que reconhece a legalidade da matéria, o Executivo vetou o Projeto de Lei 165/2017, que proibia a suspen­são do fornecimento de energia elétrica às sextas-feiras e vésperas de feriados no estado do Maranhão.
Antes aprovado por unanimidade pelo plenário da Assembleia, o projeto teve o objetivo de evitar que os consumidores inadimplentes, principalmente os de baixa renda, ficassem impossibilitados de regularizar o débito e restabelecer o serviço o mais breve possível, já que a Cemar estabelece prazo de 48 horas para religação.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte