Série D

Moto Club enfrenta o Floresta na segunda-feira (17)

A partida abre a decisão válida pela segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro

Atualizada em 11/10/2022 às 12h24
Wallace Lima fez dois gols na vitória do Papão sobre o Atlético (RR)
Wallace Lima fez dois gols na vitória do Papão sobre o Atlético (RR) (WALLACE LIMA MOTO )

São Luís - A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a tabela detalhada do Campeonato Brasileiro Série D e o Moto Club contra o Floresta (CE) fará o primeiro jogo do mata-mata na segunda-feira (17), as 16h, no Presidente Vargas. A partida abre a decisão válida pela segunda fase da competição.

A partida de volta foi confirmada para domingo (23), as 17h, no Castelão. A vantagem do Moto Club é justamente esta, de decidir a classificação para a terceira fase, em casa. O Papão teve melhor campanha que o Floresta na fase anterior.

O Moto Club voltou a treinar na tarde de ontem (11), no CT Pereira dos Santos, quando iniciou sua preparação para enfrentar o Floresta.

Contra o Floresta, o volante Lucas Hulk vai cumprir suspensão automática. Entretanto, o volante Naílson está de volta. O lateral-esquerdo Mário Henrique, ex-Gama, chega na manhã desta terça-feira (11) e tem chances de fazer sua estreia logo no primeiro jogo contra o Floresta.



Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.