Cidades | SAÚDE

Samu adota medidas para garantir atendimentos no período junino

Quatorze ambulâncias e duas motolâncias prestaram atendimento em São Luís; acidentes de trânsito ainda são as principais ocorrências atendidas pelo Samu durante o período
O Estado11/06/2019

SÃO LUÍS - Para garantir que a população esteja amparada durante o período de festividades juninas, o Serviço de Atendimento Móvelhttps://imirante.com/oestadoma/noticias/2019/06/11/samu-adota-medidas-para-garantir-atendimentos-no-periodo-junino/ de Urgência (Samu) definiu estratégias que contam, entre outras coisas, com ambulâncias extras destinadas aos arraiais de São Luís. De acordo com o órgão, traumas relacionados à associação entre álcool e direção são as demandas mais recorrentes nesta época do ano. Apesar dos investimentos em melhoria no atendimento telefônico e campanhas de conscientização sobre os riscos causados pelos trotes, as brincadeiras representam potencial perigo a quem necessita do serviço.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte