Esporte | Reforço

Moto Club se reforça para o mata-mata da Série D do Brasileiro

Depois de perder o lateral Fernandinho, a diretoria do Papão anunciou a chegada de Mário Henrique, que vem do Gama (DF)
10/06/2019 às 16h50
Moto Club se reforça para o mata-mata da Série D do BrasileiroMário Henrique (e) chega nesta terça-feira (11) em São Luís (Divulgação)

SÃO LUÍS – Com a classificação garantida para a segunda fase da Série D, o Moto Club começa a reforçar sua equipe para o mata-mata. Depois de perder o lateral-esquerdo Fernandinho, que foi para Europa, a diretoria do clube chegou a um acerto com Mário Henrique, de 25 anos, quem vem do Gama (DF). O novo lateral chega nesta terça-feira (11) em São Luís e deve ser apresentado no dia seguinte. O novato tem chance de fazer sua estreia no primeiro confronto diante do Floresta (CE).

Mesmo com a boa atuação do jovem Paulinho na goleada sobre o Atlético (RR), o departamento técnico do clube acredita que precisa de um jogador mais experiente para a posição. Mário Henrique Gomes de Moura é natural de Uruçuí, no Piauí, e foi campeão brasiliense neste ano com o Gama. O lateral acumula 19 jogos na temporada, com três gols marcados.

O Moto Club enfrenta o Floresta na abertura do mata-mata da Série D, neste domingo (16), em Fortaleza, no Ceará. A partida de volta será no domingo (23), em São Luís.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte