Alternativo | Debate

Filme "O Fantasma da Ópera" será exibido em projeto filosófico

Filosofilme é realizado aos sábados na sede da Nova Acrópole; exibição é gratuita
10/06/2019 às 15h46
Filme "O Fantasma da Ópera" será exibido em projeto filosófico"O Fantasma da Ópera" será tema de debate (Divulgação)

SÃO LUÍS- O projeto Filosofilme organizado pela Nova Acrópole exibe neste sábado (15), às 18h30 o filme “O Fantasma da Ópera”. A exibição é gratuita e será na sede da instituição, na Ponta do Farol.

Com classificação indicativa para 14 anos, o filme, dirigido por Joel Schumacher, centra-se em torno de um misterioso personagem que habita debaixo da Ópera de Paris, impregnando-se da música que emana do alto. Conhecido como O Fantasma, usa uma meia-máscara para cobrir as horríveis cicatrizes faciais que o tem atormentado desde o seu nascimento. Um gênio musical, o fantasma está apaixonado pela ópera, e quando se apaixona pela voz de uma jovem cantora chamada Christine, este amor pela ópera se transforma em obsessão.

A obra que simbolicamente representa as inquietudes humanas causadas pela eterna luta entre o mundo das verdades da sua essência e a voz das banalidades da vida.

Informações:

(98) 98458-5115 – WhatsApp e ligação


Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte