Cidades | Solidário

Bazar irá vender produtos apreendidos pela Receita

Evento acontece hoje até o dia 14 de junho, na sede do Lusitana Mall na Cohama, das 8h às 17h
10/06/2019

São Luís -Numa promoção conjunta da Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae São Luís) e da Associação Nossa Senhora de Loreto, acontece, de hoje até o dia 14 de junho, na sede do Lusitana Mall na Cohama, das 8h às 17h, acontece a ação beneficente “Bazar Solidário 2019 - Ajude a Transformar Vidas”. As duas entidades foram escolhidas pela Receita Federal para receber a doação de produtos importados apreendidos pelo órgão. Toda a renda arrecadada no evento será usada em projetos sociais.
O “Bazar Solidário 2019” será uma oportunidade para que os consumidores adquiram produtos novos e lacrados, importados e a preços bem abaixo do valor de mercado. Entre os itens a serem comercializados, constam celulares, brinquedos, cosméticos, perfumes, roupas masculinas e femininas, itens de pesca, ferramentas, além de um amplo acervo em agasalhos impermeáveis próprios para neve.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte