Show

Marília Mendonça se apresentará em programação junina de São Luís

Com shows de Marília Mendonça, Diego & Victor Hugo, Kiko Chicabana e Thales Lessa, o "Arraiá 4Mãos" será um dos principais destinos no São João do Maranhão, a partir do dia 14 de junho, no estacionamento do São Luís Shopping

Com informações de assessoria

Atualizada em 11/10/2022 às 12h24
Marília Mendonça se apresenta no dia 29
Marília Mendonça se apresenta no dia 29 (marilia mendonça)

SÃO LUÍS (MA) – Que o São João é a época mais aguardada dos maranhenses, isso não é dúvida a ninguém. Mas além deles, turistas do Brasil a fora, também querem sentir de perto a magia das festas juninas e em especial, com toda certeza, a de São Luís. Pensando nisso, a 4Mãos Entretenimento, disposta a inovar, realiza pela primeira vez uma programação com 16 dias para toda família brincar e se divertir.

De 14 a 29 de junho, o estacionamento do São Luís Shopping, vai receber além dos artistas nacionais, como Marília Mendonça, Avine Vinny, Diego & Victor Hugo, Kiko Chicabana, Montana & Rafael, Thales Lessa, Mano Borges, Matheus Fernandes, Thullio Milionário, atrações que representam a grande força da cultura maranhense e estarão presentes, o Boi de Nina Rodrigues, Tambor de Crioula, Boi de Axixá, Cazumbá, Boi de Maracanã, Boi de Sonhos, Grupo Lamparina, Boi de Santa Fé, Cacuriá de Dona Teté, Boi Encantos do Olho D´Agua, Fabrícia e Banda, Pepe Jr, Michael Wesley, Mix in Brasil, Daysa Costa, Fernando & Franco, Guto Ximenes, Michael Wesley, Lucas Seabra, Grupo Lamparina e muito mais.

No último dia, 29 de junho, o encerramento será com Marília Mendonça, a rainha da sofrência e Thales Lessa, inclusive, o único dia com venda de ingressos. A cantora traz a São Luís pela primeira vez o repertório de seu novo trabalho, Marília em todos os cantos, o qual ela grava em espaços públicos nas capitais do país como Palmas, Goiânia, Natal, Boa Vista, Maceió e inclusive no Maranhão, que escolheu o Centro Histórico da capital para gravar “Bye Bye”. Os shows são surpresa, gratuitos e anunciados poucas horas antes da apresentação onde ela canta vários sucessos e traz uma canção inédita que é lançada dias depois. Entre as últimas gravações, o destaque fica para canção “Todo mundo vai sofrer”, que em poucas horas ultrapassou todos os recordes.

INGRESSOS

Os ingressos do dia 29 de junho estão à venda na Bilheteria Digital (Shopping da Ilha, Rio Anil Shopping e Rio Poty Hotel) e 4Mãos Store (São Luís Shopping). Também on-line através do site Bilheteria Digital ou Linktr Vale destacar que esse é o único dia do evento com venda de ingresso.

SERVIÇOS

Arraiá 4Mãos

Quando: 14 a 29 de junho

Onde: Estacionamento do São Luís Shopping

Horário: A partir das 19h

Programação: Shows gratuitos de 14 a 28 de junho. No dia 29, show da cantora Marília Mendonça e Thales Lessa com venda de ingresso.

Informações: (98) 3016-6663

Realização: 4Mãos Entretenimento

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.