Secador

Sampaio quer recuperar pontos em casa e volta à liderança

Além de vencer o Náutico, o Tricolor precisa secar o Ferroviário que enfrenta o Treze

Atualizada em 11/10/2022 às 12h24
Time do Sampaio em treino no estádio Castelão
Time do Sampaio em treino no estádio Castelão (SAMPAIO CASTELÃO)

São Luís - O Sampaio Corrêa vai enfrentar o Náutico, pela sétima rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, com o intuito de recuperar a liderança do Grupo A da competição e se manter firme na briga por uma das vagas para o mata-mata decisivo.

Em ritmo de preparação para o confronto, a equipe Tricolor treinou, na tarde da quinta-feira, no Estádio Castelão, palco da partida. Na atividade comanda pelo técnico Julinho Camargo o grupo trabalhar alguns fundamentos, como passes, cruzamentos e finalizações a gol.

O lateral Everton aposta em uma boa apresentação em casa para a Bolívia se manter na parte de cima da tabela. “Vamos jogar diante do nosso torcedor, na próxima rodada, e estamos confiantes em fazer um jogo para seguir entre os primeiros colocados. É um clássico do nordeste, partida complicada, mas temos totais condições de fazer uma boa apresentação e conquistar um resultado positivo”, afirmou.

O técnico Julinho Camargo começou a definir o time titular a partir da sexta-feira (7), com dia dedicado para treinamento em período integral, no CT do Parque José Carlos Macieira.

Além de vencer o Náutico, o Sampaio Corrêa precisa ficar com secador ligado para o líder Ferroviário (CE), com 13 pontos, que receberá o Treze (PB), oitavo colocado com oito pontos e o primeiro time fora da zona de rebaixamento, no mesmo dia e horário do jogo do Tricolor.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.