Política | Entrevista/Eliziane Gama

"O governo Bolsonaro ainda não apresentou um programa e não sei se apresentará"

Eliziane Gama é a segunda ouvida por O Estado que vem fazendo uma série de entrevistas com os membros do Maranhão no Senado
Carla Lima/Editora de Política08/06/2019

O Estado dá continuidade a série de entrevistas com a bancada maranhense no Senado Federal. Depois do tucano Roberto Rocha, a entrevista desta semana é a senadora Eliziane Gama (Cidadania), que na última semana foi alvo de críticas após votar contra a Medida Provisória 871, chamada antifraude no INSS.
Além deste assunto, a parlamentar conversou ainda com O Estado sobre a eleição para Prefeitura de São Luís no próximo ano e também sobre a situação política e econômica do Brasil.
Como senadora, Gama garante que é a favor da reforma da Previdência, mas faz crítica ao texto que hoje tramita na Câmara dos Deputados. Segundo ela, a proposta do governo Bolsonaro penaliza os mais pobres.
Eliziane Gama falou ainda sobre os dados sociais e econômicos do Maranhão, fazendo, claro, um cenário favorável ao governo do aliado, Flávio Dino (PCdoB), que enfrenta índices desfavoráveis como o da extrema pobreza no estado.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte