Criminoso

Assaltante dos Correios é preso pela Polícia Federal

Crime ocorreu em agosto do ano passado na agência da cidade de Bacabal e teve participação de outros criminosos que ainda não foram presos

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h24

SÃO LUÍS - A Polícia Federal realizou na sexta-feira, 7, a operação Bigorna e deu cumprimento de prisão de um faccionado, nome não revelado. A polícia informou que o detido, em companhia de outros criminosos, teriam assaltado a agência dos Correios de Bacabal, no dia 8 de agosto do ano passado.

A Polícia Federal informou que a prisão foi expedida pela Justiça Federal e o faccionado já estava preso no Complexo Penitenciário de Pedrinhas. Há informações de que o gerente dessa agência teria contribuído nessa ação criminosa.

Na cidade de Timon foi preso José Wilson de Sousa, Babuíno, de 34 anos, acusado de tráfico de droga. Em poder dele, a polícia apreendeu mais de 4 kg de droga, entre maconha e cocaína, avaliado em torno de R$ 18 mil.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.