Série C

Sampaio aposta em "fator casa" para retomar a liderança do Grupo A

Tricolor tropeçou a rodada passada, e agora conta com chance de jogar no Castelão para tentar retomar a ponta da chave

Atualizada em 11/10/2022 às 12h24
Sampaio treinou no Castelão nesta quinta-feira
Sampaio treinou no Castelão nesta quinta-feira (SAMPAIO CASTELÃO)

SÃO LUÍS – Na caça ao líder após tropeço na rodada passada, ao perder para o então lanterna da chave, o Sampaio Corrêa tenta a recuperação nesta rodada e conta com o apoio da torcida, no Castelão, para reencontrar o caminho das vitórias e tentar recuperar a ponta do Grupo A. Para isso, precisa vencer o Náutico e torcer por uma derrota do Ferroviário. Para este confronto, o técnico Julinho Camargo fez um treino, nesta quinta-feira (6), no local do duelo diante dos pernambucanos.

Com 11 pontos, na vice-liderança do grupo, o Sampaio espera ultrapassar o Ferroviário, que é o líder, com 13, já nessa 7ª rodada. Para isto, antes de qualquer coisa precisa bater o Náutico. E os jogadores contam com o apoio no Castelão para superar os pernambucanos.

“Vamos jogar diante do nosso torcedor, na próxima rodada, e estamos confiantes em fazer um jogo para seguir entre os primeiros colocados. É um clássico do nordeste, partida complicada, mas temos totais condições de fazer uma boa apresentação e conquistar um resultado positivo”, afirmou o lateral Everton.

No treino da quinta, foi dedicado para o grupo trabalhar alguns fundamentos, como passes, cruzamentos e finalizações a gol. O técnico Julinho Camargo começará a definir o time titular a partir desta sexta-feira, com dia dedicado para treinamento em período integral.

Sampaio e Náutico se enfrentam, nesta segunda-feira (10), às 20, no estádio Castelão, pela 7ª rodada do Grupo A da Série C.


Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.