De saída!

Rumo a Europa, Fernandinho pede para deixar o Moto Club

O jogador que foi titular em todos os cinco jogos do Papão na Série D recebeu proposta de um time do Leste da Europa

Atualizada em 11/10/2022 às 12h24
Fernandinho pediu rescisão de contrato do Moto Club
Fernandinho pediu rescisão de contrato do Moto Club (FERNANDINHO MOTO )

São Luís - O lateral-esquerdo Fernandinho pediu rescisão de contrato do Moto Club. O jogador disse que recebeu proposta de um time de fora do país. No treino da tarde de ontem, o atleta chegou junto com os demais jogadores, mas não participou da atividade após conversar com alguns dirigentes do Papão do Norte. O jogador viaja para Campinas-SP, sua cidade natal, no domingo (09), e deve embarcar rumo ao leste europeu na quinta-feira (13).

Titular do Moto Club na Série D, Fernandinho foi um dos primeiros reforços contratados pelo clube para disputar a competição. Ele jogou nos cinco jogos que o time disputou. Se confirmada sua saída, contra o contra o Atlético de Roraima, Pedro Dias e Amarildo são as opções do treinador Wallace Lemos tem para a posição.

Pedro Dias começou como volante, mas já jogou na lateral-esquerda durante o Campeonato Maranhense. Amarildo foi testado apenas como volante nas oportunidades que teve no time titular do Rubro-Negro.

Após o jogo contra o Atlético (RR), a diretoria do Moto Club deve buscar um novo jogador para a posição. Com a entrada de Pedro Dias ou Amarildo, serão duas mudanças no time titular para o jogo deste domingo, considerando a entrada do volante Victor Salvador no lugar de Nailson, que está suspenso.

Com 11 pontos, o Moto Club é o líder do grupo A3 da Série D. O confronto contra o Atlético-AC será realizado no próximo domingo, às 18h, no Castelão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.