Execução

Cabeleireiro é morto a tiros em seu salão em Lago do Junco

Vítima, que foi candidato a vereador na eleição passada, estava trabalhando quando foi abordado e morto com cinco tiros por pistoleiro que se apresentou como cliente

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h24
Osvan Borges de Sousa
Osvan Borges de Sousa (Osvan)

LAGO DO JUNCO - Cabeleireiro e ex-candidato a vereador, Osvan Borges de Sousa, o Nenem, de 39 anos, foi executado na manhã desta quinta-feira, 6, dentro do seu estabelecimento comercial, no centro da cidade de Lago do Junco.

A polícia informou que esse crime tem características de pistolagem. Populares informaram aos militares, que atenderam a ocorrência, que o acusado tem aproximadamente 25 anos e que esteva ao local por duas vezes em uma motocicleta Bros branca. Primeiramente ele encontrou o salão fechado e chegou a perguntar aos vizinhos sobre o paradeiro da vítima.

Na segunda vez, o criminoso encontrou o cabeleireiro cortando cabelo de uma pessoa e falou que seria o próximo. Quando o cliente deixou o local, o acusado entrou e disparou vários tiros contra a vítima que foi atingido três vezes na cabeça e duas no abdômen.

O cabeleireiro morreu no local, enquanto o criminoso fugiu. Militares foram acionados e realizaram buscas na cidade, mas até a noite de ontem não tinha registro de identificação do criminoso. A Polícia Civil está investigando o caso. A vítima tinha dois filhos menores e a esposa está gestante. Ele foi candidato a vereador em Lago do Junco nas eleições municipais do ano de 2016.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.