Festa

Noite com diversidade musical

Festa "Rolê no Massari" acontecerá amanhã, às 22h, na Cozinha Massari, no Olho d''Água, com a presença do grupo Argumento e do DJ André Pinheiro

Atualizada em 11/10/2022 às 12h24
DJ André Pinheiro participa da programação
DJ André Pinheiro participa da programação (DJ André Pinheiro)

SÃO LUÍS-O grupo Argumento e o DJ André Pinheiro estão confirmados para a festa “Rolê no Massari”, que acontecerá amanhã, às 22h, na Cozinha Massari (Olho d’Água). O evento inaugura uma nova fase do empreendimento e, entre outras novidades, contará com camarotes vips. A Cozinha é um espaço de natureza que atrai pela atmosfera, aglutinando simplicidade com aconchego e vibrações positivas.

O DJ André Pinheiro, por sua vez, tocará repertório eclético, fazendo um passeio por diversos ritmos, incluindo forró, funk, música eletrônica e flashback dos anos 1970 e 1980. “Esta será a segunda vez que vou tocar na Cozinha Massari, onde estive ano passado, tocando em uma outra festa. O espaço é maravilhoso e acredito que o público vai curtir bastante”, disse.

Outra atração da “Rolê no Massari”, o grupo Argumento apresentará repertório que reúne, principalmente, os melhores sambas de todos os tempos. Com simpatia, profissionalismo e muita descontração, o grupo comandado pelo cantor Victor Hugo conquistou uma legião de seguidores no Maranhão e em outros estados do Brasil. O grupo tem CDs gravados e um DVD. A banda se destaca pela jovialidade, sempre com músicas que estão tocando nas rádios do Brasil.

Segundo a proprietária do espaço, Fábia Araújo, o evento dará o pontapé inicial para uma nova fase da Cozinha Massari, agora com o adicional da produtora Massari Produções. “Nossa casa está sempre de braços abertos para receber a todos, tanto nos eventos quanto em dias normais, seja à luz do dia ou à noite. Esta festa é especial porque com ela iniciamos uma nova fase, com eventos diferenciados e organizados pelo selo Massari Produções”, disse Fábia Araújo.

Serviço

O quê

Festa “Rolê no Massari”

Quando

Amanhã, às 22h

Onde

Cozinha Massari (Olho d’Água)

Ingressos: R$ 40,00, à venda nas lojas Sante (Holandeses e Shopping da Ilha) e plataforma sympla.com / camarotes vips à venda somente na Cozinha Massari e também pelo Whatsapp (98)981590459.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.