Esporte | Acusação de estupro

Modelo que acusa Neymar diz que teve casa invadida; proprietária nega o fato

Advogada de Najila Mendes afirma que sua cliente teve o apartamento invadido, mas dona do imóvel nega: "Sobre o arrombamento do imóvel: isso é mentira".
Gazetapress06/06/2019 às 17h04
Modelo que acusa Neymar diz que teve casa invadida; proprietária nega o fato Najila Mendes de Souza acusa Neymar de estupro (Reprodução)

São Paulo (SP) - A polêmica envolvendo Najila Mendes de Souza e o atacante Neymar teve mais um capítulo que chama a atenção. Nesta quinta-feira, em entrevista ao site da ESPN, uma das advogadas da modelo, Yasmin Pastore Abdalla, afirma que sua cliente teve o apartamento invadido durante a madrugada.

“Najila teve seu apartamento arrombado na noite de ontem. Está muito abalada com as ameaças”, disse a advogada da moça, que deu a primeira entrevista nesta quarta-feira e reforçou a acusação de que sofreu um estupro do atleta.

A modelo era aguardada para um depoimento nesta quinta-feira na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, na zona Sul de São Paulo. No entanto, pode mudar a data de sua apresentação às autoridades.

“Ela prefere depor na manhã de sexta-feira”, disse Yasmin Pastore Abdalla.

Proprietária nega

Najila Trindade, a mulher que acusa Neymar de estupro, afirmou por meio de sua advogada nesta quinta-feira que não compareceria ao depoimento na delegacia por estar abalada por ter tido seu apartamento invadido na quarta. No entanto, à ESPN, a dona do imóvel Verena Fiori, que aluga o apartamento para Najila, afirmou que ela mentiu.

"Sobre o arrombamento do imóvel: isso é mentira. A empregada deixou a porta aberta de propósito e as câmeras de segurança do prédio pegaram", afirmou.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte