Economia | Prefeitos

Prefeitos concorrem em premiação nacional do Sebrae

Sete gestores maranhenses estão no páreo, disputando a grande final, realizada em Brasília
05/06/2019

Estímulo à formalização de empreendedores e à competitividade dos pequenos negócios locais, utilizando os benefícios da Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas, somado a uma série de ações que envolvem entes públicos e privados para a ampliação dos espaços de atendimento aos empreendedores, tratamento diferenciado pelos órgãos municipais e implantação de um ambiente favorável para o desenvolvimento.
Este foi o escopo do projeto “Políticas públicas às MPEs são prioridades em Urbano Santos”, que deu à prefeita Iracema Vale a vitória na etapa estadual do X Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor, categoria “Políticas Públicas para o Desenvolvimento dos Pequenos Negócios”, em novembro do ano passado. Com a premiação estadual, a prefeita passou a acumular três troféus do PSPE e marcou de vez a sua trajetória como gestora pública maranhense que acredita na força e nas oportunidades advindas por meio da difusão local da cultura empreendedora.
Nesta quarta-feira, 5, em Brasília, Iracema Vale e mais seis prefeitos maranhenses - Edivaldo Holanda Júnior (São Luís), Luís Fernando Silva (São José de Ribamar), Albérico Filho (Barreirinhas), Antônio França (Pedreiras), Erivelton Teixeira Neves (Carolina) e Juscelino Oliveira (Açailândia) participaram da etapa final do X PSPE, concorrendo com gestores municiais de todo o país que venceram, respectivamente, as categorias da premiação na etapa estadual. A solenidade será uma grande celebração em favor do empreendedorismo e contará com todo o corpo diretivo do Sistema Sebrae, autoridades nacionais, líderes empresariais e imprensa.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte