Acidente

Mulher morre ao tentar desligar máquina de lavar roupas

Fato ocorreu nesta terça-feira na cidade de Campestre do Maranhão; vizinha ao tentar ajudá-la quase perde a vida

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h24
Lilian Carvalho vítima de descarga elétrica em maquina de lavar roupas
Lilian Carvalho vítima de descarga elétrica em maquina de lavar roupas (Lilian)

CAMPESTRE - Uma mulher identificada apenas como Lilian Carvalho, morreu ao levar uma descarga elétrica ontem em sua residência, no centro da cidade de Campestre do Maranhão. Ela era casada e deixou dois filhos menores.

A polícia informou que a vítima estava lavando roupa na máquina de lavar e ao tentar desligar o equipamento acabou levando a descarga elétrica. Há informações de que ela estava molhada quando teve contato com o cabo elétrico da máquina.

Uma vizinha ainda tentou salvá-la, mas também foi atingida e só não morreu devido a ação de um outro vizinho, que conseguiu desligar o disjuntor da rede elétrica da residência de Lilian Carvalho. O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal de Imperatriz para ser periciado e o resultado será encaminhado para a Polícia Civil.

Mais mortes

A polícia ainda ontem não havia conseguido prender os executores do ex-presidiário Ortêncio Manoel Gomes Neto, de 21 anos, ocorrido no início da noite de segunda-feira, 3, no bairro Boca da Mata, em Imperatriz.

A polícia informou que os criminosos dispararam vários tiros em direção ao ex-presidiário e fugiu em seguida em um veículo Pálio branco. A vítima morreu no local. Há informações de que esse crime pode ter sido praticado por integrantes de facções criminosas.

Já na cidade de Caxias foi executado o mototaxista Antônio Ribeiro de Oliveira, o Filó, de 27 anos. A vítima levou vários tiros e o acusado fugiu em uma motocicleta.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.