Desfalque

Moto Club quer pegar o Atlético (RR), de olho na ponta

Na última rodada da fase classificatória da Série D, o Moto Club briga apenas para assegurar a primeira colocação do Grupo A3

Atualizada em 11/10/2022 às 12h24
Naílson recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão automática contra o Atlético (RR)
Naílson recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão automática contra o Atlético (RR) (Naílson)

São Luís - O técnico do Moto Club, Wallace Lemos, tem desfalques para a partida contra o Atlético de Roraima, pela última rodada da fase classificatória da Série D. O volante Naílson recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão automática.

Opções não faltam para Lemos, que tem três nomes para escolher como substituto de Naílson: Amarildo, Vítor Salvador e Pedro Dias são as opções diretas para posição, mas o técnico só deve definir o escolhido nos últimos treinos da semana. Porém, o favorito para a posição é Amarildo, que já chegou a ser titular nesta Série D.

Com o restante do elenco disponível, Wallace Lemos não deve promover mais mudanças em relação à última partida na Série D, no empate fora de casa com o São Raimundo (PA), por 1 x 1. Existe inclusive uma expectativa de repetição para consolidação da formação titular para a fase mata-mata, porque o Papão do Norte já está classificado.

Na última rodada da fase classificatória da Série D, o Moto Club briga apenas para assegurar a primeira colocação do Grupo A3. Para isso, basta vencer o Atlético (RR), que não venceu nenhuma partida. O Papão do Norte tem 11 pontos e o segundo colocado é o São Raimundo (PA), com 10, que joga fora de casa, na última rodada, contra o Ypiranga (AP).

O Moto Club iniciou a preparação para o jogo contra o Atlético (RR) na tarde de ontem (4), no CT Pereira do Santos.

A partida será realizada neste domingo (9), às 18h, no Estádio Castelão. A diretoria irá divulgar os destalhes sobre venda de ingressos nas próximas horas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.