Carga

Mais caixas de cigarros são apreendidas na cidade de Raposa

Desta vez a polícia apreendeu um caminhão com 320 caixas de cigarros no bairro Alto da Base, na MA-203; produto pode ser do banco encontrado na Raposa

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h24
Caminhão descarrega a carga de cigarros na delegacia
Caminhão descarrega a carga de cigarros na delegacia (Cigarros)

SÃO LUÍS - Trezentas e vinte e sete caixas de cigarros contrabandeados foram apreendidos na manhã desta segunda-feira, 3, na MA-203, nas proximidades do bairro Alto da Base, em Raposa. Na última quinta-feira, pescadores encontraram o barco Matusalém à deriva na praia de Mangue Seco, nessa cidade, carregado de cigarro provavelmente oriundo de outro país.

A polícia informou que a carga ilegal foi encontrada em um caminhão de uma empresa de eletrodomésticos e levada para a delegacia da cidade. O condutor do veículo não soube informar aos militares a origem e o destino do produto.

Ainda segundo a polícia, existe a possibilidade do produto apreendido ontem ser proveniente da embarcação Matusalém, mas o caso vai ser investigado pela polícia. O barco, que foi encontrado na praia do Mangue Seco, não tinha tripulantes. A sua capacidade é para 19 toneladas.

Plantação

Policiais militares encontraram ontem uma plantação de maconha no terraço de um dos apartamento do Pac da Camboa. No momento da abordagem não havia nenhum morador. As plantas, que estavam em quatro jarros, foram levadas para o 8º Distrito Policial, no bairro da Liberdade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.