Audiência

Acusado de Feminicídio será submetido a julgamento hoje

Sessão do Tribunal que julgará Ernaldo Alves da Silva será realizada na Comarca de Dom Pedro sob a presidência da juíza Adriana Rodrigues Saraiva

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h24

SÃO LUÍS - Ernaldo Alves da Silva vai sentar nesta terça-feira, 4, no banco dos réus do Fórum da cidade de Dom Pedro. Segundo a polícia, ele é acusado de ter assassinado a sua ex-companheira, nome não revelado, nesse município.

O julgamento vai ser presidido pela juíza Ariana Rodrigues Saraiva. Ainda de acordo com o inquérito, o acusado, que não aceitava o fim do relacionamento, sob efeito de bebida alcoólica acabou assassinando a ex-companheira a golpes de faca, no peito e pescoço.

No dia 10 deste mês, a magistrada Ariana Rodrigues também vai presidir o julgamento de Natália Carneiro de Oliveira que é acusada de ter matado a sua filha de 1 ano e oito meses, em Dom Pedro. O Ministério Público denunciou Natália Carneiro e o seu companheiro, um adolescente de 17 anos, por não terem zelo pela criança. Inclusive, o casal chegou a aplicar castigos e agressões físicas para que a criança parasse de chorar. Há informações que Natália Carneiro chegou a bater diversas vezes a cabeça da criança com paredes e móveis da sua residência.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.