LUTO

Morre, aos 33 anos, a atriz Gabi Costa, de ''Órfãos da Terra''

A causa da morte foi uma parada cardiorrespiratória, segundo sua assessoria de imprensa

Estadão Conteúdo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h24
Gabi Costa, a atriz morreu nesse domingo (2).
Gabi Costa, a atriz morreu nesse domingo (2). (gabi costa)

BRASIL - No ar como Nazira na novela Órfãos da Terra, a atriz Gabi Costa morreu neste domingo, 2, no Rio, em decorrência a uma parada cardiorrespiratória, segundo sua assessoria de imprensa. Ela foi encontrada desacordada em sua casa, chegou a ser levada ao hospital, mas não resistiu. A atriz tinha 33 anos.

"Gabi Costa era doadora de órgãos e estará sempre viva em nossas lembranças e na memória daqueles que terão uma nova chance em seu gesto", diz trecho da nota divulgada pela assessoria da atriz.

Na novela das 6 da Globo, sua personagem era mulher do médico Faruq (Eduardo Mossri). Antes desse trabalho, Gabi já havia feito participações na série Nada Será Como Antes, nos humorísticos Aventuras do Didi, Zorra Total e Tapas & Beijos e nas novelas O Rebu, Sol Nascente e na série Malhação.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.