Sob investigação

Homem é vítima de mais um linchamento em São Luís

Até o fechamento dessa reportagem o corpo da vítima não havia sido identificado no Instituto Médico Legal (IML), de São Luís

Atualizada em 11/10/2022 às 12h24

Um homem foi vítima de linchamento na Avenida Getúlio Vargas, ao lado da Igreja São Judas Tadeu, no João Paulo. Segundo as informações iniciais, o fato ocorreu na madrugada de domingo (2), por volta das 5h45. O corpo deu entrada no Instituto Médico Legal (IML) às 6h45.

Segundo as informações preliminares, ele teria furtado o aparelho de som de um carro na Rua Riachuelo, no bairro João Paulo. O proprietário do carro começou a persegui-lo junto com outras pessoas. Chegando nas proximidades da Igreja São Judas Tadeu ele foi apedrejado em uma calçada, onde o corpo permaneceu até a chegada do Grupo Especial de Atendimento ao Local de Crime da Superintendência Estadual de Homicídio e Proteção a Pessoa (SHPP).

O crime está sendo investigado pela equipe da SHPP, mas até a tarde de domingo, 2, não havia registro de prisão de nenhum suspeito.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.