Série D

Moto Club tenta classificação antecipada na Série D

O Moto Club enfrenta o São Raimundo (PA), neste domingo (2), às 17h, no Estádio Colosso do Tapajós, em Santarém (PA)

Atualizada em 11/10/2022 às 12h24
Jogadores do Moto em treino no CT Pereira dos Santos
Jogadores do Moto em treino no CT Pereira dos Santos (MOTO TREINO )

São Luís - Valendo a liderança do A3 da Série D do Campeonato Brasileiro, o Moto Club enfrenta o São Raimundo (PA), neste domingo (2), às 17h, no Estádio Colosso do Tapajós, em Santarém. O Papão do Norte é o líder da chave com 10 pontos e, se vencer, além da primeira colocação garante classificação para a próxima fase da competição com uma rodada de antecipação.

Contra o São Raimundo, Wallace Lemos trabalhou uma formação com jogadores voltando ao time titular como Lucas Hulk e Evandro Russo. Assim como anunciou no começo da semana, o treinador treinou também com Wellyson e Oliveira entre os titulares.

Com esta formação, outra mudança confirmada foi no ataque com a escalação do artilheiro Wallace Lima (três gols) no lugar de Bruno Henrique (dois gols). O atacante Henrique também treinou normalmente e deve ser aproveitado. Ele esteve no departamento médico durante as últimas três rodadas.

O Moto Club vem de empate com o Ypiranga (AP) por 1 x 1, fora de casa, que acabou com os 100% de aproveitamento da equipe na competição.

Indecisão

Já no São Raimundo, o técnico Everton Goiano ainda não sabe quem estará na lateral-direita contra o Moto Club-MA. O titular da posição, Magnum, retorna de Minas Gerais na quarta-feira (29) e só se reapresentou na quinta. O pouco tempo para a preparação preocupa o comandante alvinegro.

Magnum foi liberado pela diretoria na semana passada para a cerimônia do seu casamento e para alguns dias de lua de mel. Ele ficou de fora da partida contra o Atlético Roraima e deve ficar à disposição para o jogo contra o Moto Club.
O problema é que o jogador terá pouco tempo para se preparar para a partida e a questão física dele, com todo esse tempo parado, também pode pesar. Por isso, o treinador não descarta manter o volante Irlan improvisado pela direita.

A atuação do jogador, que inclusive marcou um dos gols na vitória por 3 x 0, agradou Goiano. No entanto, o comandante busca improvisar o menor número de atletas possíveis para este confronto. l

Ficha técnica

São Raimundo (PA) x Moto Club

Local: Estádio Colosso do Tapajós - Santarém - PA

Data: Domingo, 02 de Junho de 2019

Horário: 17h (de Brasília)

Árbitro: Vanderlei Soares de Macedo (DF)

Assistentes: Luciano Benevides de Sousa (DF) e Marconi de Souza Gonçalo (RS)

São Raimundo-PA

Bruno Colaço; Magnum (Irlan), Guilherme, Sandro Guimarães e Mocajuba (Jeová); Sandro Gumarães, Dadá, Ruban e Batata (Mariano);Wendel e Marcelo (Bilau)

Técnico: Everton Goiano

Moto

Rodolfo; Diego Renan, Wallace Marques, Wellyson e Fernandinho; Naílson, Lucas Hulk e Oliveira; Evandro Russo, Wallace Lima e Márcio Diogo.

Técnico: Wallace Lemos

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.