Reforma da Previdência

Líder de Bolsonaro no Congresso, Hasselmann profere palestra em SL

Objetivo do evento é desmistificar pontos controversos da proposta de reforma apresentada pelo governo Jair Bolsonaro

Gilberto Léda

Atualizada em 11/10/2022 às 12h24
(Joice Hasselmann)

A líder do governo no Congresso Nacional, deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP), profere neste sábado, 1º, em São Luís palestra sobre a Nova Previdência. O evento, promovido pela Associação Comercial do Maranhão (ACM), ocorrerá às 19h, no Grand São Luís Hotel.

O objetivo do evento é desmistificar pontos controversos da proposta de reforma da Previdência apresentada pelo governo Jair Bolsonaro (PSL), como o Benefício de Prestação Continuada (BPC), a aposentadoria rural e a capitalização, principais alvos de fake news.

Hasselmann também deve detalhar como anda a tramitação da matéria na Câmara dos Deputados – atualmente, a proposta está em discussão em comissão especial.

Uma das mais destacadas integrantes da base aliada ao presidente da República, a parlamentar, que é também jornalista, deverá falar, ainda, sobre o governo Bolsonaro e possíveis projetos para o Maranhão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.