Ação criminosa

Bandidos roubam carro no Anil com uma criança dentro

Veículo foi abandonado na Vila Palmeira; a polícia somente no fim da tarde conseguiu identificar os pais da criança que eram os proprietários do carro roubado

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h24

SÃO LUÍS - Um cerco policial foi montado na tarde desta sexta-feira, 31, para localizar os criminosos acusados de tomarem de assalto um veículo Astra preto, de placas NMX-2887, no Anil, e abandonado na Vila Palmeira, nas proximidades do Departamento Estadual de Trânsito (Detran). Havia uma criança, de 3 anos, no carro.

O coronel Alexandre, comandante de Policiamento de Área Metropolitana I, informou que os criminosos roubaram esse veículo, no bairro do Anil, e seguiram para a Vila Palmeira. A polícia foi avisada sobre o roubo e começou a perseguir os assaltantes.

Os bandidos abandonaram o carro nas proximidades do Detran, com uma criança. Os militares apreenderam o veículo, e criança foi entregue aos familiares. A polícia continuou diligenciando na localidade visando prender os criminosos, mas somente no fim da tarde conseguiu identificar os pais da criança que eram os proprietários do carro

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.