Tentativa de latrocínio

Passageiro golpeado na cabeça durante assalto a coletivo

Crime ocorreu no centro da capital, na noite de quarta-feira; o acusado foi preso em flagrante pela Polícia Militar e a vítima socorrida e levada para o Socorrão I

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h24

SÃO LUÍS - Edmilson da Cruz Cabral foi levado ontem para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas, após ser preso por assalto a um coletivo, que fazia linha Residencial Paraíso. O fato ocorreu no centro da capital na noite de quarta-feira, 29. O acusado ainda desferiu um golpe de faca na cabeça de um passageiro.

A polícia informou que o bandido entrou no coletivo como passageiro no Terminal da Integração da Beira-Mar, mas anunciou o assalto ao chegar na Avenida das Cajazeiras, nas proximidades do Hospital Socorrão I.

Um passageiros que não teve seu nome revelado reagiu ao assalto. Houve luta corporal e o passageiro acabou golpeado na cabeça. Ele foi levado para o Socorrão I onde passou por tratamento cirúrgico, mas não corre risco de morte.

Ainda segundo a polícia, o assaltante foi preso por uma guarnição da Polícia Militar e apresentado no plantão de Polícia Civil das Cajazeiras, onde foi autuado pelos crimes de assalto a ônibus e tentativa de latrocínio. Ele foi levado para Pedrinhas onde vai ficar à disposição do Poder Judiciário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.