Mudança

MAC terá quatro mudanças contra o Central (PE)

A diretoria liberou de uma só vez quatro jogadores: Ramon, Vivico, Radija e Vitinho

Atualizada em 11/10/2022 às 12h24
Maranhão está quase pronto para enfrentar o Central
Maranhão está quase pronto para enfrentar o Central (mac h)

São Luís - Após a eliminação na Série D do Campeonato Brasileiro, a diretoria do Maranhão liberou de uma só vez quatro jogadores: o zagueiro Ra­mon, o lateral-direito Vivico, o lateral-esquerdo André Radija e o atacante Vitinho. Com isso, o técnico Lucas Andrade será obrigado a realizar, pelo menos, uma alteração na escalação do MAC contra o Central (PE), neste domingo (2), às 17h, no Estádio Castelão, pela quinta rodada da competição.

Dos dispensados, Ramon foi o que causou mais espanto, pois ele foi titular em três jogos da Série D. Enquanto André Radija, que estava no time desde a Copa FMF, não jogou por causa de uma suspensão de quatro jogos. Já Vivico e Vitinho disputaram apenas dois jogos.

Com a saída de Ramon, Maycon, remanescente do título da Copa FMF, pode ganhar a vaga co­mo titular ao lado de Robinho. No meio-campo, o treinador deve manter a formação, mas como Jefferson Abreu sofreu uma virose durante a semana é a única dúvida na possível formação.
Se Jefferson Abreu não tenha condições de jogo, Robson Simplício pode ganhar a vaga no time titular. A tendência é que estas sejam as duas únicas alterações no time atleticano para o confronto contra o Central.

O Maranhão, que ainda não pontuou na Série D, apenas cumpre tabela. O líder do Grupo A5 da competição é Atlético (CE), com 12 pontos, o segundo colocado é o Central (PE) com seis pontos. O Altos, também com seis, é o terceiro colocado, porque perde no saldo de gols.


A arbitragem para Maranhão x Central (PE) será toda do Rio Grande do Norte. O árbitro será Zandick Gondim Alves Júnior, que terá como assistentes Jean Márcio dos Santos e Reinaldo de Souza Moura.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.