Mudanças

Papão do Norte com duas caras novas!

O técnico do Moto, Wallace Lemos, promoverá as estreias do meia Oliveira e do zagueiro Wellyson, que chegaram ao clube na semana passada

Atualizada em 11/10/2022 às 12h24
O meia  do Moto Club, Oliveira, fará  sua estreia no domingo
O meia do Moto Club, Oliveira, fará sua estreia no domingo (oliveira h)

São Luís - O Moto Club terá duas estreias contra o São Raimundo: o meia Oliveira e o zagueiro Wellyson, que chegaram ao clube na semana passada. O Papão do Norte enfrenta o time do interior paraense às 17h (de Brasília) de domingo (2), no Estádio Colosso do Tapajós, em Santarém (PA).

O jogo contra o São Raimundo vale a liderança do Grupo A3. O Moto Club é o líder, com 10 pontos, e o São Raimundo sustenta a segunda colocação, com nove. Esta é a penúltima rodada da fase de grupos.

Para o treinador, a formação ideal, na decisão do Grupo A3 da Série D do Campeonato Brasileiro, o time só vai ter na última rodada da fase classificatória, pois no confronto contra o São Raimundo estas peças farão suas estreias e terão de mostrar bom nível para se firmarem no time titular. “Os dois vão fazer suas estreias. Estão com a documentação pronta, e faz parte do processo acompanhá-los em campo no jogo para saber como vão se comportar. Aí, vamos casando as peças para que na próxima partida em casa (contra o Atlético de Roraima) a gente possa ter a equipe ideal, já com todos adaptados”, disse o treinador.

Caso o Papão do Norte vença o confronto, terá garantido, além da vaga para a próxima fase da Série D, a primeira colocação grupo, com uma rodada de antecipação. E jogaria contra o Atlético de Roraima, em casa, apenas para cumprir tabela.

O Papão voltou a treinar no CT Pereira dos Santos na tarde da quarta-feira (29) para o jogo contra o São Raimundo-PA, domingo (2).

O Moto Club fez apenas treinos táticos ontem, no CT Pereira do Santos. A equipe rubro-negra treina ainda em São Luís nesta sexta-feira (31), à tarde. A viagem para Santarém (PA) está marcada para amanhã (1º), pela manhã.

A arbitragem para São Raimundo x Moto Club será toda do Distrito Federal. O árbitro da partida será Vanderlei Soares de Macedo, que terá como assistentes: Luciano Benevides de Sousa e Marconi de Souza Gonçalo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.