Música

Noite aberta para novidades

Uma prévia do novo álbum e lançamento do primeiro single marcam o show que o artista Djalma Lúcio Ayres faz hoje no Talkin'' Blues

Atualizada em 11/10/2022 às 12h24
Djalma Lúcio Ayres apresenta seu novo disco que tem 10 faixas, com letras em inglês
Djalma Lúcio Ayres apresenta seu novo disco que tem 10 faixas, com letras em inglês (Djalma Lúcio Ayres)

O cantor Djalma Lúcio Ayres se apresenta hoje, às 21h30, no Talkin’ Blues (Cohajap) numa noite na qual o público conhecerá o primeiro single e as músicas do seu novo álbum, “Elegant Ghosts” que tem previsão de chegar ao mercado no segundo semestre deste ano. Duas participações especiais abrem a noite: Sunday James e o cantor e compositor folk Façanha.

O primeiro convidado apresenta um set de hits ao violão e drum machine, e na sequência toca as músicas de seu EP, “Songs for a Getaway”, lançado em 2018. Já Façanha vai apresentar o EP que rememora a música de raiz americana, como o country, o folk e o blues – uma proposta intimista que aborda temas que vão do amor à violência.

O novo disco de Djalma Lúcio Ayres tem 10 faixas, com letras em inglês – experiência inédita para o ex-vocalista da banda Catarina Mina. “Nunca me imaginei compondo dessa forma. Uma série de acasos me conduziram a isso e agora quero continuar”, diz o artista.

Além das novas músicas, o show traz um bloco com hits locais escritos pelo compositor, como “Infiel” e “Haicai”. A banda que o acompanha conta com os músicos Rodrigo Smith (guitarra), Fernando Sobrinho (bateria) e Jorge Ribeiro (baixo).

Djalma Lúcio é professor de Língua Inglesa desde o ano 2000, mas a ideia de escrever nesse idioma surgiu há cerca de três anos, assistindo a ensaios dos amigos da Boys Bad News (Sandoval Filho e Sunday James). “As letras da banda soam bem e achei que também podia tentar, pois combina com o rock que eu faço”. O resultado pode ser conferido por enquanto no single “Troublesome”, já disponível em plataformas de streaming como Spotify, Deezer e iTunes.

A produção do novo trabalho ocorreu no estúdio Blackroom, assinada por Sandoval Filho, que também toca o baixo e a bateria. A execução das guitarras ficou por conta de Sunday James e Djalma Lúcio.

Serviço

O quê

Show de Djalma Lúcio Ayres


Quando

Hoje, às 21h30


Onde

Talkin’ Blues - Cohajap


Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.