Polícia | BARBARIDADE

Idoso é preso por abusar sexualmente de três crianças em Paço do Lumiar

Sebastião Nogueira teria abusado três crianças de 3, 6 e 9 anos. Os pais das vítimas também foram presos; eles recebiam dinheiro para deixar as crianças com o abusador
OESTADOMA.COM, com informações da mirante am30/05/2019 às 11h58
Sebastião Nogueira, foi preso por estupro de vulnerável. Foto: Divulgação.

SÃO LUÍS - Um idoso de 74 anos, identificado como Sebastião Nogueira, foi preso nessa quarta-feira (29) por abusar sexualmente de três crianças de 3, 6 e 9 anos de idade. Devido ao abuso as vítimas contraíram doenças sexualmente transmissíveis. O crime aconteceu no bairro Novo Horizonte, em Paço do Lumiar.

Josiel Gomes Brito e Elis Regina Costa Alves foram autuados por abandono de incapaz. Foto: Divulgação

De acordo com informações da polícia, os pais das crianças, identificados como Josiel Gomes Brito e Elis Regina Costa Alves também foram presos. As investigações da polícia apontam que os dois sabiam dos abusos e recebiam dinheiro de Sebastião para deixar as crianças na responsabilidade do idoso.

Ainda de acordo com a polícia, as crianças foram resgatadas pelo Conselho Tutelar por determinação da justiça. Sebastião foi autuado por estupro de vulnerável e os pais autuados por abandono de incapaz. Os três foram encaminhados ao presídio de São Luís.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte