Política | Sinfra

Oposição promete retomar discussão sobre convocação de secretário à AL

Deputados da oposição insistirão na convocação de Clayton Noleto para que o secretário explique a situação das estradas do Maranhão
Thiago Bastos/Da Editoria de Política29/05/2019 às 13h00
Oposição promete retomar discussão sobre convocação de secretário à ALNa sessão da última terça-feira, 28, maioria dos deputados decidiu negar a convocação de Clayton Noleto (Divulgação)

Membros da oposição da Assembleia Legislativa do Maranhão (AL) deverão retomar as discussões sobre a recusa na convocação do secretário de Infraestrutura do Governo, Clayton Noleto. Parlamentares propuseram a medida que, inicialmente, seria acatada por deputados. No entanto, após articulações, a matéria foi apreciada e negada por maioria.
Segundo deputados contrários à agenda do Governo, o gestor deve dar explicações, por exemplo, acerca dos investimentos divulgados pelo Executivo na malha viária estadual. A situação mais impactante é a da rodovia que dá acesso à Paulino Neves. Inaugurada em fevereiro deste ano, a estrada mostrou sinais de deterioração após o início do período chuvoso.
Enquanto a oposição defende a convocação do gestor, membros da situação governista entendem que se "trata de uma pauta superada".

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte