Política | Reunião

PMMA: AL e OAB debatem situação dos concursados

Adriano Sarney e Wellington do Curso discutiram na Ordem questão de 1,7 mil aprovados em concurso
28/05/2019

Os deputados Adriano Sarney (PV) e Wellington do Curso (PSDB) participaram, ontem, de uma audiência pública na sede da Ordem dos Advogados do Brasil no Maranhão (OAB-MA), durante a qual foi discutida a situação de 1.700 concursados da Polícia Militar do Estado do Maranhão, do concurso de 2017, que ainda não foram nomeados. Segundo os próprios concursados, muitos haviam sido nomeados anteriormente, mas, depois, foram exonerados.
A reunião foi conduzida pelo conselheiro Bispo Serejo. Ele afirmou que já existe uma peça jurídica elaborada pela OAB/MA, pronta para dar entrada na Justiça, mas acrescentou que dois procuradores do Estado entraram em contato com a entidade, pedindo um prazo de 15 dias para que fosse encontrada uma solução. “Se, dentro desse prazo, não houver um acordo, a OAB entrará na Justiça”, afirmou, informando que o prazo começa a partir de hoje.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte