Novo professor!

Paulo Kobayash chega com muito trabalho a fazer no Imperatriz

Técnico assume vaga de Ruy Scarpino e precisa melhorar desempenho do Cavalo de Aço, que flerta com a zona de rebaixamento na Série C

Atualizada em 11/10/2022 às 12h24
Paulinho Kobayash deve ser apresentado nesta quarta-feira (29)
Paulinho Kobayash deve ser apresentado nesta quarta-feira (29) (Paulinho Imperatriz )

SÃO LUÍS – A diretoria do Imperatriz anunciou a chegada do técnico Paulinho Kobayash. Paulinho, que terá Marcelo de Almeida Copertino como auxiliar, vai assumir a vaga deixada por Ruy Scarpino, que deixou o clube após queda de produção na Série C. O atual campeão maranhense não vence há quatro jogos, tem apenas uma vitória na competição, e começa a flertar com a zona do rebaixamento.

Paulinho Kobayash teve uma passagem pelo Imperatriz em 2018, quando comandou o time em apenas três partidas. O treinador estava no Floresta (CE), onde disputou o Estadual deste ano e o início da Série D. Kobayash pega uma equipe em uma fase instável na Série C. O Cavalo de Aço não engrenou no campeonato após uma vitória em casa na estreia, e acumula dois empates seguidos no estádio Frei Epifânio, o que deixou a diretoria e a torcida impacientes. Nos últimos quatro jogos foram duas derrotas e dois empates.

Com muito trabalho para fazer, Paulinho Kobayash tem previsão de chegada em Imperatriz na madrugada desta quarta-feira (29).

Com cinco pontos, o Imperatriz é o sétimo colocado no Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro e volta a campo, neste sábado (1°), para encarar o Santa Cruz, pela 6ª rodada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.