Política | Pacificação

Após manifestações, Executivo, Legislativo e Judiciário acenam ''pacto'' por reformas

Reunião aconteceu no Palácio do Planalto como demonstração de harmonia entre três poderes
O Estado MA28/05/2019 às 16h22
Após manifestações, Executivo, Legislativo e Judiciário acenam ''pacto'' por reformasRodrigo Maia, Jair Bolsonaro, Davi Alcolumbre e Dias Toffoli (Reprodução)

Em resposta às manifestações que levaram milhões de brasileiros às ruas no último domingo, Jair Bolsonaro, Dias Toffoli, Davi Alcolumbre e Rodrigo Maia se reuniram em café da manhã para discutirem um pacto pelo Brasil que promete ser firmado nas próximas semanas.

O encontro havia sido proposto pelo presidente Jair Bolsonaro, ainda no dia das manifestações, como forma de mostrar que não há um racha entre os Poderes e que a classe política deseja trabalhar no sentido de suprir as demandas populares que, por agora, se resumem na aprovação dos projetos de reforma previdenciária e reforma penal.

O ministro Paulo Guedes, que também esteve no café da manhã ilustre, disse, segundo o Estadão, que “não há antagonismo entre os Poderes” e que está confiante para a aprovação da Reforma.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte