Manifestação

Apoiadores de Bolsonaro realizam ato em São Luís

Reforma da previdência, "Pacote Anticrime" e CPI Lava Toga dominaram discursos durante manifestação

Gilberto Léda

Atualizada em 11/10/2022 às 12h24
(Ato pró-Bolsonaro)

Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PSL) realizaram na manhã deste domingo, 26, em São Luís, ato em favor de reformas e ações propostas pelo governo federal.

Reunidos na Praça do Pescador, na Avenida Litorânea, os manifestantes abriram movimento com a execução do hino nacional e, depois, alguns discursos de exaltação ao presidente da República e de críticas à oposição.

Em todas as falas, a tônica foi o apoio à reforma da previdência, ao chamado “Pacote Anticrime” do ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, e à instalação da CPI Lava Toga, para investigar supostos crimes cometidos em tribunais superiores brasileiros.

Os organizadores citaram presença de algo em torno de 1,5 mil pessoas no evento. À reportagem de O Estado a homens da Polícia Militar que fizeram a segurança do ato estimaram em 1 mil os presentes.

Após aproximadamente duas horas de ato, os manifestantes saíram em passeata.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.