Estupro

Ex-vereador é preso e autuado em flagrante por violentar criança

Crime ocorreu na cidade de Mata Roma, onde o acusado exerceu o mandato parlamentar; vítima, que tinha apenas 8 anos, foi submetida a exames periciais

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h24

MATA ROMA - O ex-vereador do município de Mata Roma, Raimundo Nonato Teixeira, de 70 anos, foi levado nesta sexta-feira, 24, para o presídio de Chapadinha, após ser preso na quinta-feira, 23, acusado de ter violentado sexualmente uma criança de 8 anos.

Segundo a polícia, a tia da vítima teria ido a residência da criança e acabou presenciando o ato bárbaro. O suspeito, segundo a família da vítima, chegou até mesmo a pedir para ser o padrinho da criança. Os militares foram acionados e prenderam o suspeito em flagrante.

Ele foi apresentado na Delegacia Regional de Chapadinha onde prestou esclarecimento ao delegado Jackson Ferreira. Enquanto, a vítima foi submetido a exames periciais e passou a ser assistida pelos conselheiros tutelares da cidade.

Já cidade de Zé Doca foi presa nesta sexta-feira, Mileia Pereira da Silva, a Miúda, de 28 anos, acusada de tráfico de droga, associação para o tráfico, crime ambiental, porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menores. Com ela, a polícia apreendeu crack, celulares, arma de fogo e vários pássaros de origem ilegal.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.